comercial@novasolucoes.com.br 11 5090 . 1028

Suporte

 

A NOVA Soluções possui amplo conjunto de modalidades de atendimento de suporte para todos os clientes contratados dos produtos SIGNUS ERP.

  

Os canais e modalidades de suporte podem ser:

  • Telefone: atendimento personalizado através dos profissionais de help-desk e suporte durante o horário comercial.
  • E-mail: opção de abertura de chamados através de envio de e-mails diretamente para o departamento de suporte;
  • WEB-suporte: canal web para abertura de chamados por parte dos usuários, acessível direto a partir da tela de usuário, disponível 24×7.
  • Auto-suporte: help online integrado em área web da NOVA Soluções 24×7, composto de FAQ dinâmico com os tópicos de dúvidas relevantes de cada módulo, acompanhados de tutorial de uso;
  • Acesso remoto: possibilidade de auxílio técnico através de acesso remoto da equipe de suporte direto ao ambiente do cliente
  • Visita técnica: atendimento in-loco, conforme agendamento junto ao cliente

Mais informações? Fale Conosco

11 5090.1028 Av. Morumbi, 8390 6º andar - Brooklin CEP 04703-002 São Paulo-SP
© 2017 - Nova Soluções