comercial@novasolucoes.com.br 11 5090 . 1028

SIGNUS ERP – GESTÃO DE SUPRIMENTOS


O que é?

Conjunto de Módulos SIGNUS com foco na gestão dos fluxos voltados para análise de consumo, estoque e demanda de insumos e produtos, bem como o gerenciamento das rotinas de requisições, pedidos de compras e recebimento.

O que faz?

– Gerenciamento de Compras, incluindo as fases de requisição de compras, análise, aprovação, pedido de compra, follow-up e recebimento do fornecedor
– Níveis de alçada de aprovação de requisições e pedidos
– Pedidos de compra em outras moedas para cenários de importação
– Acompanhamento de verbas (orçado x realizado), integrado com pedidos de compras
– Previsão de demandas de matérias-primas e/ou produtos de revenda, conforme o perfil da empresa
– Sugestões de compras com base em histórico de consumo, estoque mínimo, carteira de pedidos e outros critérios
– Indicadores de qualidade de fornecedores, como IQFT e GAIR
– Automação de recebimento de XML de notas fiscais de fornecedores
– Conferência física ótica de produtos na entrada
– Controle de saldos de estoque em nível de lote e/ou número de série e/ou localização, para rastreabilidade
– Controle de saldos em vários almoxarifados
– Gerenciamento de operações de beneficiamento e saldos em poder de terceiros
– Processos de inventário, com opção de várias contagens

Para quem?

Empresas distribuidoras, importadoras, industriais ou prestadoras de serviços que tenham necessidade de gerenciamento ágil, abrangente e seguro nos fluxos de gestão de estoque, compras e recebimento, tanto para produtos nacionais quanto importados.

O que você ganha?

1. Confiabilidade nas informações de estoques
2. Integração total dos fluxos de movimentação de insumos e produtos
3. Gerenciamento do processo de compras
4. Previsibilidade nas decisões de compras
5. Gestão de estoques de terceiros ou em poder de terceiros
6. Gestão de compras de serviços
7. Possiblidade de controlar orçamento para compras e projetos
8. Automação em rotinas de beneficiamento interno e externo
9. Automação da entrada de notas fiscais eletrônicas via XML

Por que comprar?

– porque confiabilidade de estoques é essencial
– porque é necessário saber o que comprar, quando e quanto comprar
– porque reduz riscos de falta de insumos ou produtos
– porque elimina planilhas e controles paralelos
– porque traz disciplina e regras às rotinas de compras
– porque elimina e reduz trabalho manual
– porque facilita o cotidiano de sua empresa
– porque cria registros históricos de consumo, compras e preços

Casos desta solução?

11 5090.1028 Av. Morumbi, 8390 6º andar - Brooklin CEP 04703-002 São Paulo-SP
© 2017 - Nova Soluções