comercial@novasolucoes.com.br 11 5090 . 1028

SIGNUS ERP – GESTÃO DE E-COMMERCE

O que é?

Abrange os Módulos SIGNUS com as funcionalidades adequadas para processos de back-office (retaguarda) de empresas que operam com comércio eletrônico.

O que faz?

– Cadastramento detalhado de produtos (características, atributos, especificações, imagens)
– Tabelas de regras e valores de frete para entrega por regiões, faixas de cep e pesos
– Integração com plataformas de comércio eletrônico (produtos, preços, clientes, saldo de estoque, pedidos, confirmações de pagamentos, status de pedidos, encomendas)
– Facilidades para faturamento em lote com prioridade de região, faixa de cep, transportador
– Workflow de atendimento dos pedidos em lote (reserva de estoques, separação, embalagem, faturamento, emissão de etiquetas padrão Correios)
– Controle automático das numerações de encomendas para rastreabilidade on-line Correios
– Consulta de prioridade de compras com base em demanda, saldo atual e histórico de vendas dos produtos
– Check-out ótico na separação dos pedidos
– Atendimento a Clientes, com registro e controle de ocorrências do cliente, andamentos e pendências
– Fluxo de e-mails automáticos de comunicado ao cliente informando andamentos dos pedidos
– Estatísticas comerciais de vendas por linha de produto, marca, fornecedor, região, etc

Para quem?

Empresas que tenham canais de vendas por comércio eletrônico e cujo volume de pedidos necessite de fluxos automatizados, inclusive quando há outros canais paralelos de vendas, como televendas ou representantes.

O que você ganha?

1. Automação nas integrações com plataforma de e-commerce
2. Automação de integração com fornecedores
3. Eliminação de digitação
4. Agilidade e segurança no atendimento de pedidos
5. Mais satisfação dos clientes
6. Redução de riscos de erros operacionais
7. Redução e eliminação de controles paralelos
8. Menos dependência operacional da plataforma
9. Confiabilidade nas informações de estoques
10. Gerenciamento, agilidade e segurança do processo de compra

Por que comprar?

– porque o comércio eletrônico requer agilidade sem erros
– porque os processos ficam automatizados e controlados
– porque o tempo do gestor deve ser focado em gerar vendas
– porque elimina e reduz trabalho manual
– porque o cliente e-commerce é bastante exigente
– porque o custo dos erros no e-commerce é elevado
– porque traz padronização e segurança

Casos desta solução?

11 5090.1028 Av. Morumbi, 8390 6º andar - Brooklin CEP 04703-002 São Paulo-SP
© 2017 - Nova Soluções